Depoimentos

Thiago Bornia | Conte sua história

Thiago Bórnia

Olá, meu nome é Thiago Bornia, tenho 37 anos e logo nos primeiros anos de vida fui diagnosticado com uma perda auditiva moderada. Era resistente, e até mesmo pelos recursos disponíveis na época, acabei sempre postergando o uso dos aparelhos auditivos.

Ser jovem e ter receios de como as pessoas me olhariam, me limitaram a uma vida sem aproveitar o seu melhor. Essa resistência me impediu de aprender muitas coisas e de escutar muitas delas. Tudo se resumiu em uma vida de “mais ou menos”, afinal, você não sabe se escutou corretamente e da mesma forma não corresponde de forma adequada a vida.

No ano de 2017, resolvi fazer uma nova faculdade, ao voltar para a sala de aula pude perceber que ou buscava ajuda, ou permaneceria tendo uma vida sem a total compreensão do que ocorria a minha volta; não podia investir para ser um profissional que não corresponderia a demanda esperada por não escutar o que é ensinado.

Foi então que lancei fora todos os “pré-conceitos” e fui em busca dos aparelhos. Não tinha ideia por onde começar. Ao fazer uma busca na internet me deparei com uma propaganda da Audium que dizia: “Faça um teste, nossos consultores entrarão em contato” e assim o fiz. Foi tudo muito prático e rápido.

O primeiro contato com os aparelhos confesso que tive receios, a primeira regulagem gera aquela sensação de: “acho que não vai rolar”, mas acredite, um bom profissional muda essa impressão, na segunda regulagem a nitidez do som e a qualidade proporcionada começam a abrir um leque de novas experiências.

Hoje, tudo vem se transformando a minha volta, o conforto dos aparelhos nos permite aumentar a autoestima, é gratificante você estar em uma sala de aula, uma reunião e escutar o que está sendo dito. Assim, compreendemos o que a vida nos ensina e aprendemos como respondê-la.

Hoje só tenho a agradecer por ter conhecido a Audium e tudo o que tem me proporcionado.

E você, possui alguma dificuldade auditiva? Dê o 1º passo, agende uma demonstração gratuita com nossas soluções – 0800 011 1000

Você pode gostar
Thiago Bornia - Aparelho Auditivo
Thiago Bornia – 5 meses de uso com os aparelhos
Conte sua história
Rodrigo Reimberg | Conte sua história

Deixe seu comentário

Seu Comentário*

Seu Nome*
Seu Site

Share This